PERGUNTAS FREQUENTES
  1. Que formas de pagamento aceita a Sintese?

    Transferência Bancária / Depósito / Pagamento em Dinheiro

  2. Qual a diferença entre endereço de expedição e de facturação?

    O endereço de expedição é o endereço onde pretendes receber as tuas encomendas (que podes gravar na tua lista de endereços). Para criar um endereço, deves colocar o teu Nome, Morada, Localidade e Código Postal. A qualquer momento, poderás consultar ou alterar a tua lista de endereços. Podes ter vários endereços disponíveis na tua lista, tais como: casa, emprego, etc.

    O endereço de facturação é o endereço que constará na factura. Alertamos para o facto de ser imprescindível que o nome do titular da factura seja o titular do número fiscal que facultar. Para escolher os dados de Facturação: Durante a sua encomenda, na página pagamento, clica em « Alterar endereço ». A partir da página « A Minha Conta », clica em « Lista de Endereços », e de seguida em “Adicionar um Endereço”.

  3. Posso receber notificações sobre as novidade da Sintese?

    Pode sim, para tal basta subscrever a nossa newsletter em: Inscrição da Newsletter

  4. Quais são as obrigações do Cliente ?

    1. A reclamação ao abrigo da Garantia de Fabricante obriga à apresentação da respectiva factura de compra por parte do cliente final, a qual terá de estar sempre legível e sem apresentar qualquer rasura;
    2. Antes da devolução de qualquer produto para reparação, deve ser feita uma cópia de segurança dos dados e devem ser removidas todas as informações proprietárias ou pessoais;
    3. A adulteração, remoção ou falta de condições de legibilidade do código de barras (número de série) de qualquer aparelho determina a cessação de qualquer obrigação de assistência técnica ou de Garantia por parte da SINTESE;

  5. Qual e o Prazo para Levantamento dos Equipamento ?

    1. Os equipamentos devem ser levantados no prazo máximo de 30 (trinta) dias após notificação ao cliente da conclusão da respectiva reparação;
    2. Caso um determinado equipamento não seja levantado dentro do prazo estipulado no ponto anterior, a SINTESE ficará livre de qualquer obrigação ou responsabilidade subsequente pelo eventual extravio ou perda desse equipamento, podendo, inclusive, tornar seu tal equipamento como compensação de todas as despesas processuais decorridas até à data

Ainda tens dúvidas?

    SINTESE ANGOLA

    A Sintese Assistência Técnica surge em 1993 para prestar serviços de assistência técnica para o mercado informático, telecomunicações e energia socorrida e é criada para garantir às marcas de TI um suporte técnico local, necessario para que estas se instalassem oficialmente em Angola.

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